08 setembro 2012

Qual tamanho de mala levar numa viagem de trem pela Europa?

A expectativa criada pela nossa mente sobre algo que não conhecemos é sempre uma maneira diferente (louca até!)de descobrir e aprender sobre as coisas!

Sempre sonhei com o dia que iria viajar de trem pela Europa e cá estou eu ,a bordo de um ,com destino, London a Brussels.

Pelo que tudo indica dará aproximadamente 2:00 de viagem.

O horário previsto do trem partir estava marcado para as 08:57 da manhã, e mal consegui dormir de noite preocupada se conseguiríamos chegar pelo menos 1 hora antes na estação.

A saída do trem realmente foi pontual!

De tanto ler, fiquei preocupada com o tamanho das malas e tentei reduzir as bagagens ao máximo, mas em 5 pessoas, tudo parece demais!
No final restaram 2 malas tamanho G , 1 M e 1 P , fora as 2 mochilas das crianças e minha bolsa.
No trem , não sei se por estar com alguns assentos livres , não tivemos dificuldade em acomodá-las. Existe compartimentos para todos os tamanhos logo que você entra, e sim, é você mesmo que carrega e guarda a sua mala.
Então se estiver viajando sozinha, pegue leve na bagagem! Pois talvez você precisará levanta-la pra guardá-la no compartimento superior e aí já viu né! Mas se tiver algum homem na família ou junto com você que seja bonzinho e fortinho, não vejo problemas!
Acho que os meus tiveram sorte.Deu pra colocá-las no chão uma sobre a outra de boa. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o melhor tipo de hospedagem pelo mundo

Como procurar hoteis pelo mundo? Escolha por regiões, felicidade e bolso Se o destino for caro, experimente ficar mais longe do centro co...