Pular para o conteúdo principal

Fantasiland da Eurodisney. A área que mais amo nos parques da Disney.

Fantasiland é uma das áreas de entretenimento dos parques da  Disney que eu mais gosto de visitar. Ela é destinada exclusivamente a crianças pequenas e adultos que adoram ser crianças assim como eu.
Se você por um momento se cansar do corre corre diário, do stress do trabalho,das responsabilidades e cobranças diárias esse é o lugar PERFEITO pra você extravazar sem culpa.
É super divertido! Tem pipoca, crepe de chocolate, algodão doce, balas coloridas , música relaxante que fazem você entrar ainda mais no clima.
Tudo é um conto de fadas e motivo é o que não falta pra levar o Jú. Ver o mundo do Peter-Pan , andar no elefatinho Dumbo,tirar foto com o Mickey, o Pateta, ai, ai...


Parece que você está dentro de um livro com todos os seus personagens preferidos.


Área da Alice no País das Maravilhas
 Alice no País das Maravilhas é um clássico da Disney que eu amo de paixão e a Carolzinha aprendeu a amar também.

Culpa da mamãe ? Será? Acho que não! Não tem como não amar a Alice e não se encantar com a história,os sonhos, a festa dos chás,o jardim de labirintos,o baralho de cartas,o coelho e seu  relógio!

Raspadinhas colorida, sorvete de creme e doces, muitos doces!
O marido não curte muito esta área. Prefere mais andar nas montanhas russas, e como eu sou muito teimosa, se não andar no Dumbo vou ficar com cara de brava, e ele já sabendo disso ,desiste rapidinho de me convencer a mudar de idéia  e faz a festa nas lojinhas ou carrinhos de doces, pipocas ou algodão doce que estão sempre por perto enquanto nós, aguardamos na fila.

Aqui no Castelo da  Cinderela de Paris ,você pode entrar dentro dele e sair na sacada como uma princesa.
Ver a ansiedade e expectativa do João em voar no Dumbo é tão gostoso que meus olhinhos brilham de alegria.E ficar na fila  é recompensado imediatamente quando o João fala super entusiasmado me puxando pelo braço - Mamãe? -Eu vou querer ir no elefante azul e você?
Eu penso que o chapeuzinho azul do Dumbo é realmente gracioso e concordo com ele.
Tá chegando a hora...os 45 minutos foi tão rápido que nem vimos o tempo passar. Vejo crianças pulando , indo pra frente e pra trás nas barras que separam a enorme fila, outras estão no colo, mexendo nos cabelos das mães, mas todas  ansiosas igual eu e o Jú esperando a sua vez de ser feliz :)
A moça da catraca abre a portinha e eu falo pro filhote:
- Corre lá meu amor e pega o elefantinho azul! Você consegue! 

Elefantinho Azul
Se você olhar pro elefantinho, vai notar que ele está doido pra voar e aí,só basta imaginar,que ele se transforma e leva você pra voar de verdade por cima do parque.

João se preparando pra começar a voar.
Ele consegue e fica super feliz , mexendo no controle do volante enquanto aguarda...

A vista de dentro do elefantinho Dumbo
A moça passa com seu jeito doce olhando e mexendo no nosso cinto de segurança pra ver se estamos seguros e logo dá um tchauzinho com um sorriso no rosto e de repente... Começamos a voar...

A sensação é maravilhosa e tento paralizar o tempo na minha memória, desejando que este instante
 dure para sempre!

Sentir o vento no rosto,abrir os braços e fazer de conta que você está voando ...
                                                        

                                                    Esta é a grande sacada da vida! Ano após ano! Sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…