23 setembro 2012

Fantasiland da Eurodisney. A área que mais amo nos parques da Disney.

Fantasiland é uma das áreas de entretenimento dos parques da  Disney que eu mais gosto de visitar. Ela é destinada exclusivamente a crianças pequenas e adultos que adoram ser crianças assim como eu.
Se você por um momento se cansar do corre corre diário, do stress do trabalho,das responsabilidades e cobranças diárias esse é o lugar PERFEITO pra você extravazar sem culpa.
É super divertido! Tem pipoca, crepe de chocolate, algodão doce, balas coloridas , música relaxante que fazem você entrar ainda mais no clima.
Tudo é um conto de fadas e motivo é o que não falta pra levar o Jú. Ver o mundo do Peter-Pan , andar no elefatinho Dumbo,tirar foto com o Mickey, o Pateta, ai, ai...


Parece que você está dentro de um livro com todos os seus personagens preferidos.


Área da Alice no País das Maravilhas
 Alice no País das Maravilhas é um clássico da Disney que eu amo de paixão e a Carolzinha aprendeu a amar também.

Culpa da mamãe ? Será? Acho que não! Não tem como não amar a Alice e não se encantar com a história,os sonhos, a festa dos chás,o jardim de labirintos,o baralho de cartas,o coelho e seu  relógio!

Raspadinhas colorida, sorvete de creme e doces, muitos doces!
O marido não curte muito esta área. Prefere mais andar nas montanhas russas, e como eu sou muito teimosa, se não andar no Dumbo vou ficar com cara de brava, e ele já sabendo disso ,desiste rapidinho de me convencer a mudar de idéia  e faz a festa nas lojinhas ou carrinhos de doces, pipocas ou algodão doce que estão sempre por perto enquanto nós, aguardamos na fila.

Aqui no Castelo da  Cinderela de Paris ,você pode entrar dentro dele e sair na sacada como uma princesa.
Ver a ansiedade e expectativa do João em voar no Dumbo é tão gostoso que meus olhinhos brilham de alegria.E ficar na fila  é recompensado imediatamente quando o João fala super entusiasmado me puxando pelo braço - Mamãe? -Eu vou querer ir no elefante azul e você?
Eu penso que o chapeuzinho azul do Dumbo é realmente gracioso e concordo com ele.
Tá chegando a hora...os 45 minutos foi tão rápido que nem vimos o tempo passar. Vejo crianças pulando , indo pra frente e pra trás nas barras que separam a enorme fila, outras estão no colo, mexendo nos cabelos das mães, mas todas  ansiosas igual eu e o Jú esperando a sua vez de ser feliz :)
A moça da catraca abre a portinha e eu falo pro filhote:
- Corre lá meu amor e pega o elefantinho azul! Você consegue! 

Elefantinho Azul
Se você olhar pro elefantinho, vai notar que ele está doido pra voar e aí,só basta imaginar,que ele se transforma e leva você pra voar de verdade por cima do parque.

João se preparando pra começar a voar.
Ele consegue e fica super feliz , mexendo no controle do volante enquanto aguarda...

A vista de dentro do elefantinho Dumbo
A moça passa com seu jeito doce olhando e mexendo no nosso cinto de segurança pra ver se estamos seguros e logo dá um tchauzinho com um sorriso no rosto e de repente... Começamos a voar...

A sensação é maravilhosa e tento paralizar o tempo na minha memória, desejando que este instante
 dure para sempre!

Sentir o vento no rosto,abrir os braços e fazer de conta que você está voando ...
                                                        

                                                    Esta é a grande sacada da vida! Ano após ano! Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...