20 novembro 2011

Lua de mel em Cancun (O Hotel)

Não tem como pensar em Cancun , sem pensar no hotel que escolhemos para nossa Lua de Mel. Fez toda a diferença com certeza. 
No post anterior comentei que faria minha lua de mel  conforme meus sonhos e  no tempo que deveria ser! Pois é! Buscávamos algo surpreendente e com certeza a escolha deste hotel fez toda a diferença na nossa viagem.
O hotel  foi sem sombra de dúvidas a melhor escolha que fizemos. Não tem como não se apaixonar por ele. As acomodações são simplesmente fantásticas.O lugar é paradisíaco. Os funcionários foram super educados, o café da manhã indescritível aos olhos e aos paladares mais exigentes...a culinária mexicana nos surpreendeu...optamos apenas pelo café da manhã ao invés do all inclusive da maioria dos hotéis da Zona Hoteleira e não nos arrependemos em nada .
A vista do nosso quarto foi  simplesmente maravilhosa, presente divino e espetacular acordar todos os dias e ver isto...

Mas vamos aos detalhes...
Quando chegamos alugamos um carro no aeroporto e fomos direto pro hotel que fica na  Blvd. Kukulcan Km 17 na Zona Hotelera, Quintana Roo, o hotel fica bem no comecinho da Zona Hotelera.
Basicamente os melhores e maiores hotéis ficam na Zona Hotelera, que é uma espécie de Avenida enorme com hotéis um do ladinho do outro.
Ficamos encantados já do lado de fora e estávamos super ansiosos  pra saber  se conseguiríamos um up-grad de cortesia do apartamento com vista para o Mar, meu maior sonho desde que reservamos aquele hotel!
No pedido deixamos claro, cruzamos os dedinhos e  solicitamos que gostaríamos de ficar em um apartamento com vista pro mar, mencionamos apenas  que éramos recém-casados e deu  certo... deu certo, uhuuuu!
O Hotel foi construído em forma de uma pirâmide,os detalhes e todo o projeto arquitetônico foram milimetricamente elaborados de acordo com a história e cultura  local baseado em um  dos lugares que mais me encantou no México, Chichen-Itza.
A área  das piscinas é fantástica, de frente pra aquele mar azul...(eu nunca vi um mar igual aquele na minha vida!) Eu tocava a água com as mãos, com os pés  pra ver se era sonho ou se era verdade aquilo tudo. Fiquei hipnotizada, o Paulo então não conseguia nem falar de tamanha beleza que invadia os olhos e todos os seus sentidos. A única coisa que me lembro é ele dizendo... Quem ver essas  fotos depois vão achar que a cor desse mar foi feita no Photoshop. Se eu não estivesse  vendo com meus próprios olhos, não acreditaria também !
Só mesmo a fotografia pra mostrar pra vocês um pouquinho daquele pedacinho que Deus fez e aproveito para agradecer a Ele por  ter nos ajudado a escolher aquele lugar como nosso destino de nossa  Lua de Mel!
Cor do oceano sem  Photoshop!


Vista aérea

Área de lazer do Hotel 




A tarde, o Hotel preparando festas temáticas para os hospedes.

Café da manhã, fora as panquecas maravilhosas  sendo preparadas tudo fresquinho só pra gente! 


A vista da piscina e o mar ao fundo!



De manhã ,ficávamos admirando a vista dos andares envidraçados.
A noite descíamos pra curtir o Hotel e o barulhinho do mar!

Este post foi atualizado em 11/12 e na época o hotel fazia parte da linha Hilton, hoje faz parte da Iberostar,só descobri porque estava  pesquisando na internet hotéis em Cancun e não achava de jeito nenhum. Mudou de nome e passou por reformas pelo que percebi nas fotos ,portanto a tendência é que esteja melhor ainda. 

Gostou? Entra aqui então e viaje antes no site do Hotel  :)

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    O México é incrível, moro aqui e sou apaixonada!
    Se quiser conhecer mais:
    www.viviendoenelmexicomagico.blogspot.com

    Besitos

    ResponderExcluir

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...