Pular para o conteúdo principal

Lua de mel em Cancun (parte 1)

Hoje irei contar um pouquinho sobre como e quando consegui fazer a minha tāo sonhada viagem de lua de Mel. Depois vou escrever aqui as partes que me encantaram e porque Cancun me fascina tanto.

Sempre tive o sonho de me casar e resolvi tudo o que diz respeito a um  casamento em praticamente 5 meses.
Nos casamos no ano 2000 e infelizmente na epoca nāo conseguimos fazer nossa viagem de lua de mel .Fiquei chateadíssima ,fazer o quê? Mas na época tinha apenas 20 anos, quatro eventos pra fazer no dia seguinte, dois no dia do nosso casamento, 2 filhos pequenos e os destinos que me faziam viajar e ficar apaixonada era sempre muito maior do que a nossa conta bancaria nos permitia.
Em comum acordo optamos por faze-la mais tarde ,e prometemos um ao outro que faríamos do jeito que sonharíamos quando chegasse a hora.
Se passaram 7 anos ... eu estava com meu 3o filho, o Joāo Vitor no colo. Passando por mudanças pessoais, sempre me questionava , será que nunca vou ter a minha lua de mel ?
Eu nunca tinha viajado sozinha com meu maridinho, e acreditava que aquela viajem podia ser a chance de se fazer cumprir nossa promessa feita lá atrás e unirmos a chance de renovar nossos votos de casados. 
Pesquisa vai pesquisa vem , pensávamos : Qual seria o destino para uma lua de Mel perfeita?
Pensavamos sobre a Europa, Estados Unidos, Tahiti ,um Resort no Brasil , mas queríamos algo especial, um hotel especial, um lugar especial com comidas diferenciadas, uma cidade que nos possibilitasse várias opções de passeios, cultura e principalmente que fosse um lugar maravilhoso. 
Escolhemos...Cancun, no México.  






México... Muito além do que você imagina!

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…