17 novembro 2011

Lua de mel em Cancun (parte 1)

Hoje irei contar um pouquinho sobre como e quando consegui fazer a minha tāo sonhada viagem de lua de Mel. Depois vou escrever aqui as partes que me encantaram e porque Cancun me fascina tanto.

Sempre tive o sonho de me casar e resolvi tudo o que diz respeito a um  casamento em praticamente 5 meses.
Nos casamos no ano 2000 e infelizmente na epoca nāo conseguimos fazer nossa viagem de lua de mel .Fiquei chateadíssima ,fazer o quê? Mas na época tinha apenas 20 anos, quatro eventos pra fazer no dia seguinte, dois no dia do nosso casamento, 2 filhos pequenos e os destinos que me faziam viajar e ficar apaixonada era sempre muito maior do que a nossa conta bancaria nos permitia.
Em comum acordo optamos por faze-la mais tarde ,e prometemos um ao outro que faríamos do jeito que sonharíamos quando chegasse a hora.
Se passaram 7 anos ... eu estava com meu 3o filho, o Joāo Vitor no colo. Passando por mudanças pessoais, sempre me questionava , será que nunca vou ter a minha lua de mel ?
Eu nunca tinha viajado sozinha com meu maridinho, e acreditava que aquela viajem podia ser a chance de se fazer cumprir nossa promessa feita lá atrás e unirmos a chance de renovar nossos votos de casados. 
Pesquisa vai pesquisa vem , pensávamos : Qual seria o destino para uma lua de Mel perfeita?
Pensavamos sobre a Europa, Estados Unidos, Tahiti ,um Resort no Brasil , mas queríamos algo especial, um hotel especial, um lugar especial com comidas diferenciadas, uma cidade que nos possibilitasse várias opções de passeios, cultura e principalmente que fosse um lugar maravilhoso. 
Escolhemos...Cancun, no México.  






México... Muito além do que você imagina!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o melhor tipo de hospedagem pelo mundo

Como procurar hoteis pelo mundo? Escolha por regiões, felicidade e bolso Se o destino for caro, experimente ficar mais longe do centro co...