Pular para o conteúdo principal

New York Reveillon 2011 -Virada do ano em NY- Ano Novo em Nova Iorque

Neve...luzes...compras...enfim...bateu vontade de escrever sobre este dia memorável em minha vida!
O que dizer de New York ou Big Apple (respiro fundo,a emoção vem,meus olhos enchem de lágrimas!) Pausa....
Sei que sou feita de sonhos, movida pelos sonhos e normalmente sonho acordada!Como qualquer sonho é preciso acreditar para que ele se materialize e eu sempre acreditei nos meus!
Hoje quero apenas reviver e compartilhar com vocês como foi o meu dia e da minha família  nessa cidade que nunca dorme (nunca dorme mesmmmo)principalmente numa noite de Reveillon.Procurei histórias de viajantes com filhos pequenos  para me encorajar a ir nessa época durante o período de inverno rigoroso nos EUA,mas não achei quase nada e mesmo assim  embarquei nessa aventura.
Espero ajudar e motivar  aquelas pessoas que estão precisando de um empurrãozinho pra embarcar nessa viagem que eu considero fantástica.
Let´s Go?
Bem ,procurar hotéis nessa época do ano, numa boa localização e com preço bom não é tarefa muito fácil,mas não para miiimmm!
Me hospedei do outro lado da Ilha em New Jersey ,no Courtyard Jersey City da linha Marriot´s, hotel que adorei e indico com certeza!É Bonitinho,limpinho e o pessoal muito simpático!
A distancia até Manhattan é de aproximadamente 15 minutos de trem.Isso mesmo de trem! A estação de trem fica simplesmente ao lado ,grudado,colado se assim preferir com o Hotel .Confesso que fui sem indicação de ninguém e fiquei um pouco apreensiva,afinal quem é a louca de se aventurar a ir pra New York debaixo de neve,com 1 criança de 5 anos e 2 filhos adolescentes na bagagem,pra ficar fora da Ilha.Só eu mesmo!
Adorei!Não me arrependi em absolutamente em nada! A vista era espetacular, a localização lindíssima ,um shopping em frente ao Hotel. Ver,sentir e se hospedar do outro lado da cidade sem duvida foi pra mim  uma experiência que considero hiper enriquecedora.
Vista do outro lado do Rio Hudson em Jersey City
Nesse dia acordamos meio tarde.Odeio acordar cedo e no frio então nem se fala!
Estação de trem em NEWPORT
Saimos do Hotel  e fomos direto pra estação de trem que fica ao lado.
Ps. Nessa foto levei uma bronca do funcionário da estação porque não podia tirar foto lá dentro,mas valeu a bronca,amei esta foto!

Broadway com a 5av
 Direto do Hotel desciamos nesse ponto em Manhattan,fica bem próximo também a Macy´s e fomos comer alguma coisinha na Pizza Hut...

Desembarque  em Manhattan (esquina da entrada do trem)


Macy´s no Natal
Fomos fazer umas comprinhas aqui ...
O Homem que me proporciona esses momentos únicos (Te amo) 

Eu e meus filhotes
Aproveitamos e fomos ver como estava a Times Square as 15.00 no dia 31.12.2010.Como já imaginavamos  tudo fechado e ninguém entrava e nem saia dentro de algumas ruas que davam acesso a Times Square. Mas
o planejado não era ficar alí ´´presa´´ até as 0.00 hs,continuamos....andando e apreciando a cidade.

Olhando as ruas,as vitrines ,as pessoas,o gelo derretendo na calçada...
Eu e minha princesa!

E a noite foi chegando...
O barulho dos apitos,da festança,de tanta gente chegando...
Times Square à noite
 Lá pelas 21.00 hs fomos jantar na Friday's, nada muito formal para uma noite de ano novo.Eu até que tentei reservar um restaurante legal,mas como tudo nessa época ,era absolutamente caríssimo,preferi investir minha parte em coisinhas na Macys,rsrsrs,e aquilo alí é a cidade de sonhos então...tudo pode!
Luzes do Natal e neve,muita neve!
Chapéu escrito Happy New Year!(U$5,00)



Voltamos para casa,ou melhor pro Hotel...e fomos assistir o globo da Times Square descer pela TV,no quarto, quentinhos!
Moral da historia.Voltaria no período de inverno COM CERTEZA! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…