19 abril 2011

Loja de iluminação

Quem gosta de decorar uma casa?Euuu,eu,eu!
Confesso AMAR tudo que diz respeito a arquitetura e decoração de interiores e se tivesse que escolher uma nova profissão ,com certeza essa estaria em primeiro lugar nas minhas listinhas.
Adoro uma CASA COR e meu sonho é viajar pra Feira de Móvel de Milão, que acontece todo o mês de Abril. Curiosa, adoro estar antenada com as últimas tendências e coleciono revistas de Casa e Construção a muito tempo.
Em São Paulo existe muitas lojas  do segmento com peças lindíssimas ,mas a que sempre me agrada em termos de preço e qualidade é o Yamamura. Sempre que vou lá fico encantada com tanta variedade e me delicio com a casa de chás naturais e pão de queijo quentinho que eu ammmooo.Como empresária acredito que eles acertaram em cheio colocando uma franquia do Rei do Mate lá dentro, precisava de uma ,afinal muitas pessoas e arquitetos passam o dia escolhendo luminárias,pode acreditar! Bom pra quem não tem muita paciência como meu marido! Sem contar que fica próximo a Avenida Paulista ,local previlegiado de São Paulo.
Pra quem gostar de decoração,estiver em São Paulo e quiser fazer uma visitinha numa loja legal com certeza essa loja é uma ótima dica!
Abaixo  modelos de algumas luminárias que eu particularmente acho muito bacana principalmente para o quarto dos filhos.Tinha na CASA COR do ano passado e você acha  no Yamamura também.
Mas e aí, me conte aonde você mora e se na sua cidade existe alguma loja legal de iluminação pra indicar aqui.Iria adorar conhecer uma também!


Luminária Philips Livingcolors Mini / Lâmpada Living Colors 2ª Geração


Luminária Philips Livingcolors Mini / Living Colors Cor Branca

Luminária Philips Livingcolors Mini / Living Colors Cor Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...