Pular para o conteúdo principal

Compras em Outlets e lojas de Orlando na Flórida

Comprar em Orlando nos meses de  Julho e Janeiro não é tarefa fácil nos Outlets de Orlando.
Existem muitos brasileiros garimpando nas prateleiras e achar aquele modelo de tênis que você amou é praticamente impossível.O que via de brasileiras com aquela cara de Ai que raiva não tem o meu número, fazia eu me sentir mais consolada..rsrsr. Mas mesmo assim é a Disneylandia para as mulheres e nesse blog vou fazer a minha sugestão dos melhores shoppings e das melhores lojas que gosto de ir,visitar e as vezes comprar.

Meu preferido!

Orlando Premium Outlet´s.

A minha escolha de  Outlet´s para comprar bem e (as vezes barato) dependendo do que vc vai precisar é claro, vai para o Outlet´s Premium de Orlando . Mais ponderados esse ano  e antes de comprar por impulso, pesquisavamos em pelo menos 2 lojas diferentes em outros pontos de Orlando e de fato constatamos existir uma diferença de 10% a 30%  dependendo do produto desejado. Acabavamos voltando e comprando por aqui mesmo!
Uma das minhas  lojas preferidas no Outlet Premium de Orlando é a Guess Factory  e a  Guess Acessórios ,tem roupas super descoladas que  tem um caimento perfeito e designer que combina com o meu estilo. Mas lembres-se ,uma loja é diferente da outra ,antes de comprar  vale a pena ir visitar a outra e aí sim decidir qual peça levar,pois na hora que vc está comprando as roupas principalmente os jeans,vc logo vai pegando uma bolsinha, uma carteira,um cintinho que, tbem vende alí e depois vc se depara com a outra loja de acessórios  e acha uma bolsa mais legal, e aí  já viu onde pode parar seu cartão de crédito né . Eu caí nessa uma vez  e depois sempre levo a Carol pra me ajudar a pensar na melhor escolha apesar dela atrapalhar as vezes  querendo consumir mais do que eu.
Continuarei postando mais dicas de Orlando essa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…