Pular para o conteúdo principal

Hotel Residence Inn Marriot Lake Buena Vista.

Minha amiga Chris pediu  uma ajudinha para as férias dela esse ano e adivinha para onde ela vai , pra DISNEY,huhuhuhu! Meu sorriso já veio aqui em cima só de lembrar!
Como ela tem 2 filhos 1 de 15 e outro de 5 anos fica bem fácil, afinal temos filhos com a mesma idade e como sou uma mickeira de paixão vai ser um prazer ajudá-la!
Vamos lá! Minha ultima viagem foi em Janeiro/11 e o hotel que fiquei foi o Residence Inn By Marriot Lake Buena Vista North situado no endereço 11450 Marbella Palm Court Orlando, FL 32836, Estados Unidos,achei a localização excelente,o  bairro é mais reservado e consequentemente mais bonito também, fica em torno de 10 minutos da Irternational Drive e em frente (do outro lado da rodovia) ao Outlet Premium ,a vista do nosso quarto dava pra ver o shopping direitinho,sempre lotado de carros.
Tinha buffet de café da manhã completo com comidinhas quentes como ovos, bacon,panqueca em formato do mickey,sucos,frutas etc,bem servido.Acesso a internet e estacionamento grátis. Serviço de lavanderia onde você lavava roupas com moedinhas em torno de  U$4,00 lavar e secar.O quarto do casal era confortável , os lençois de algodão de boa qualidade, cama king size , sala ampla com sofá cama ,quarto das crianças com 2 camas de solteiro, legalzinho se não fosse as tartaruguinhas nas paredes um pouco infantil pra idade dos grandões apesar da Carol e do João ter adorado,cozinha com microondas, fogão ,geladeira,maquina de lavar louça e pra ser sincera não usei quase nada pois chegava exausta dos parques .O banheiro deixou a desejar um pouco, era só 1 e  no quarto do casal e como tenho a Carol adolescente ,ela me acordava todos os dias de manhã pra começar seu ritual de beleza e barulho. Confesso que não tive muita sorte e as vezes o ralo da banheira entupia e tinha que ficar esperando a água descer.Mas a ducha era gostosa. O hotel dispunha também de uma lojinha em emergencias  para hospedes que chegam de madrugada como eu ,apesar de ser meio carinho as coisas alí, algumas ocasiões foram inevitáveis onde estavamos super cansados e queriamos uma água fresquinha ,ou um suquinho pro João alí vendia.Tinha também uma salinha com video games,mas tentava passar longe dalí e a piscina bem, essa parecia ser bem gostosa,como era inverno valeu mais pela paisagem mesmo,mas no verão deve ficar lotada e ser muito gostosa!
Piscina do Hotel no mês de Janeiro em Orlando

Lavanderia do Hotel (melhor horário, de madrugada) 

Café da manhã
  Sala de Jogos
 Carol esperando a maquina lavar as roupas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…