02 março 2011

Descobrindo os EUA

Minha primeira viagem internacional  foi em 2006  pra Orlando, na Florida.
Fomos eu,meu marido,meus filhos e minha mãe. Ambos sem  saber falar absolutamente uma palavrinha em inglês e confesso que mesmo assim foi uma experiencia incrivelmente fantástica.
Me apaixonei pelos Estados Unidos logo de cara e quase todas minhas viagens tento programar  pra essa terra que eu particularmente considero AMO DE PAIXÃO.
Quando estou lá ou quando vejo fotos dos lugares me sinto muito feliz.
No ano de  2007 meu marido e eu  comemoramos nosso aniversario de casamento em New York e aconteceu um fato digamos ,estranho. Na chegada, já no aeroporto, fomos pegar uma Shutlle para o Hotel e como bons brasileiros começamos a rir de alguma coisa que falamos, de repente, atrás da gente, uma senhora de uns 70 anos que morava lá,super descolada, começou a puxar conversa conosco perguntando onde moravamos ,se era nossa primeira vez alí,como se fossemos velhos conhecidos. Lembro-me que foi na época dos jogos Panamericanos e ela estava voltando do Rio de Janeiro ,trazendo como lembrança uma vassoura,dessas que a gente compra  no Extra. Achei muuuito inusitado! Mas o que realmente chamou a minha atenção foi o fato dela falar que no ano de 1960 alguma coisa, ela morava e trabalhava adivinha aonde? No mesmo bairro onde eu  moro hoje.
Seria uma simples conhecidencia  ou o destino querendo dizer alguma coisa ?
Bem, talvez em outras vidas eu tenha morado nos Estados Unidos ou quem sabe um dia venha a morar ,mas por enquanto só quero descobrir seus lugarzinhos mais reservados,seus pontos turisticos,seus bairros,as casas,a arquitetura em geral ,afinal eu tambem amo arquitetura.
Espero continuar visitando muitos lugares  e tbm postar minhas experiencia e  se vc que está lendo isso quiser me ajudar contando a sua historia ou mandando fotos pra mim será muito bem vindo!
Por enquanto só posso ir caçando nos sites e planejando meu proximo post, mas já fiquei super feliz em ver tantas fotinhos hoje de um lugarzinho super legal  que tem praia e casas uma mais linda que a outra.
Sagaponack, em Nova Iorque
Fica em  Sagaponack ,2 horas de carro de New York.

PARECE SER BEM INTERESSANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...