Pular para o conteúdo principal

Delírios de um ano velho.

Entrei em 2011 em grande estilo pois o meu sonho era passar o  Reveillon em New York e foi o que eu fiz graças ao maridão, pois sem a insistência dele em fechar as passagens antecipadamente  nós teriamos passado a virada do ano em casa mesmo. Pra começar do inicio passei o ano de 2010 inteirinho delirando em casa e fazendo planos no escritório que em 2011 iria de qualquer jeito  tirar minhas férias ´´prolongadas tão sonhadas´´ . Férias estas que seria ficar em casa curtindo os filhotes, fazendo o jantar, limpando a casa, lavando a roupa , coisas que nunca havia feito antes porque estava em busca do meu pote de ouro no fim do arco iris.

Responder pras minhas amigas , mãe dos amiguinhos de escola do João,quando elas me perguntarem : Vc vai na festinha  do fulano(digamos: a 5a ou 6a festinha do mês...e eu responder super feliz:
-Claro ,vamos combinar de irmos juntas? Eu te pego ou vc me busca?   Tá...tá... tô viajando nos meus pensamentos!
Trabalho igual uma louca desde os 14 anos até as quase a 0:00 hs, sem sextas e sábados e ate domingos.
Nos meus delirios  me imaginava me dedicando mais aos meus filhos como uma ''mãe normal''
A Carol que está numa fase hiper gostosa ,seus 15 anos, ai quanta saudade dos meus ,quer dizer dos meus 13 ,14 (sou um pouco precoce ,fazer o que né ? E o Paulo (que de Paulinho não tem mais nada com seus quase 17 anos) dar umas dicas com as gatinhas ,puxar mais a orelha com os estudos e buscar mais ´´estudos pra ele se ocupar´´ afinal pra que serve a adolescencia se não estamos casados ? Eu já até sei o que ele ia dizer (Tá...tá...pego um pouco no pé dele, mas é só porque ele é muuuuiiiittttoooo sossegado desde pequeninho e se eu não pegar quem é que vai puxar a sua orelha ? E o Joãozinho,meu bebê fofo,lindo,que alegra e surpreende meus dias ,ilumina minhas noites, com sua agilidade e esperteza apesar dos seus 5 aninhos e agora no 1o aninho da escola começa a ler e a escrever ...gente o tempo voa rápido demais essa é a verdade.

Estou completamente delirando!

Como posso tirar minhas ferias tão sonhadas com uma empresa pra tomar conta. Nos meus pensamentos daria. Pedi a Deus no começo do ano passado que aparece uma fada madrinha e me ajudasse gradativamente com meus compromissos na empresa e de fato o meu pedido foi atendido. Porém como felizmente sonho demais, acabei fugindo um pouquinho do planejado. E fato que quero tudo ao mesmo tempo,casa,viagem,trocar o sofá da sala,por um frigobar no escritorio,levar o filho pra escola ,pegar o filho na escola, me arrumar, ir visitar a mamãe,sair com o maridão,jantar fora quase sempre,cuidar desse blog,etc.

Já até me via sentada na mesa do meu escritorio (esse outro o de casa) calmamente,sorrindo editando os videozinhos de viagem,organizando minhas ´´milhares de fotinhos que ajunto em papel desde pequeninha e depois que entrou os cdzinhos  ´´perdidos pelas gavetas de casa´´ então nem se fala! Já fazia altos planos, sem contar que cada membro da familia teria o dia da semana dedicado a ele pra pedir o que quizesse  de janta , assim iria me dedicar individualmente a cada um e  agradar a todos.E eu com certeza ficaria mais livre pra fazer o que me desse na telha na hora que eu quizesse sem me preocupar em olhar a agenda pra ver o que tenho  pra aquele dia.
Mas meu momento de férias prorrogada ou melhor prolongada  não chegou, tá arquivado por enquanto , meu filho mais velho bem que me disse: Olha mãe! Vc está delirando mas eu sou o unico que te entende, quem sabe em 2012 ou 2013 mas esse ano nem pensar!Coitada!rsrsrs
Delirar faz parte da vida não é mesmo ?Eu vou tentar ser uma super mulher mais um pouquinho. Será que existe mais gente igual a mim nesse mundo,se você se identificar comigo assim eu nao vou me sentir tao solitária em ser uma mega empresaria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada em Key West e roteiro do que fazer em 1 dia em Key West.

Chegamos no hotel por volta das 21:00 hs da noite. Deixamos as malas no quarto e fomos conhecer a cidade que estava lindamente decorada para o Natal. O hotel escolhido estava em promoção na internet e nos hospedamos no Double Tree Grand Key Resort da linha Hilton, como já havia me hospedado antes num Double Tree em Nova York e adorei o atendimento,não pensei muito e fiz logo a reserva. Na cidade  ficamos 2 dias inteiros e 3 noites e conseguimos aproveitar muito bem a cidade.






Mapa de Key West. Foi perfeito pra nós conhecermos as ruas pequenininhas e charmosas da cidade de carro. Não tinha mapas, pra falar a verdade nunca tenho, e peguei um básico no lobby do hotel que normalmente no meu caso é sempre a melhor opção e fomos se aventurar na noite por Key West. Se perder nas ruas é algo que ADORO fazer e faço porque sou apaixonada pela simplicidade em descobrir lugares e ensinar a família a apreciar a vida sem pressa de ser feliz. Olhamos, tiramos fotos e depois fomos achar a famosa Duval …

Roteiro de viagem Costa Oeste EUA. Seattle,Vancouver Canadá, IlhaVictoria, Olimpic National Park e mais dos Estados Unidos compassadinha em Orlando.

Apaixonada por viagens, bem é assim que me defino cada vez que volto de uma! Viajar tem sido uma escolha que mudou  e tem mudado muito a minha vida!  Gosto de lugares diferentes, gosto dos lugares mega conhecidos também e por isso eu não me canso de sonhar em conhecer cada cantinho do lugar que considero minha "second home". Entendo porque americanos não viajam tanto, praticamente não precisam. Lá tem de tudo! Se você quer neve, tem, se você quer praias lindas de areia branquinha, tem, se você quer luxo,tem, se você quer simplicidade tem, se você quer florestas tem. Então sim, se apaixonar pela terra do Tio San é fácil, muito fácil! :)
Mas programar uma viagem para a costa oeste, lá em cima, no mapa dos Estados Unidos, divisa com o Canadá, a primeira vez, parece um pouco assustador,pois não se acha muito conteúdo, ainda mais em português, e o pouco que se acha, não dá pra se ter muita ideia, mas fui, guiada pelo blog do Mauoscar, e pelo blog da Luciana Misura. Obrigada aos doi…

Road trip na Toscana visitando Siena,Florença,Pienza e Montepulciano

Decidir o que fazer numa viagem pela Europa realmente é bem difícil pra quem nunca foi. E como eu e o marido estávamos na duvida ainda no Brasil sobre o que ver , aonde ficar e o que fazer na Europa, optamos por reservar os Hotéis  no Brasil apenas das cidades de London ,Paris  e Bruxelas. Dali em diante decidiríamos o que fazer e aonde ficar. 

Fizemos nossa 1a viagem para Europa em família, então boa parte da viagem e alguns hotéis apesar de não terem nenhuma classificação diamante e muito menos  5 estrelas, foram escolhidos através do BBB, tipo ,bom, bonito e barato, se é que na Europa tem algum lugar barato.E adorei todos. Espero que logo comece a falar deles aqui. O número de pessoas aqui em casa é bem grande e é preciso uma organização e planejamento , principalmente  financeira antecipando o máximo possível os gastos. Idade dos filhotes na época da viagem 7, 16 e 18, mas mesmo assim filhos são sempre crianças e foi preciso levar água, fruta , papel higiênico, protetor solar , IP…