23 fevereiro 2011

Delírios de um ano velho.

Entrei em 2011 em grande estilo pois o meu sonho era passar o  Reveillon em New York e foi o que eu fiz graças ao maridão, pois sem a insistência dele em fechar as passagens antecipadamente  nós teriamos passado a virada do ano em casa mesmo. Pra começar do inicio passei o ano de 2010 inteirinho delirando em casa e fazendo planos no escritório que em 2011 iria de qualquer jeito  tirar minhas férias ´´prolongadas tão sonhadas´´ . Férias estas que seria ficar em casa curtindo os filhotes, fazendo o jantar, limpando a casa, lavando a roupa , coisas que nunca havia feito antes porque estava em busca do meu pote de ouro no fim do arco iris.

Responder pras minhas amigas , mãe dos amiguinhos de escola do João,quando elas me perguntarem : Vc vai na festinha  do fulano(digamos: a 5a ou 6a festinha do mês...e eu responder super feliz:
-Claro ,vamos combinar de irmos juntas? Eu te pego ou vc me busca?   Tá...tá... tô viajando nos meus pensamentos!
Trabalho igual uma louca desde os 14 anos até as quase a 0:00 hs, sem sextas e sábados e ate domingos.
Nos meus delirios  me imaginava me dedicando mais aos meus filhos como uma ''mãe normal''
A Carol que está numa fase hiper gostosa ,seus 15 anos, ai quanta saudade dos meus ,quer dizer dos meus 13 ,14 (sou um pouco precoce ,fazer o que né ? E o Paulo (que de Paulinho não tem mais nada com seus quase 17 anos) dar umas dicas com as gatinhas ,puxar mais a orelha com os estudos e buscar mais ´´estudos pra ele se ocupar´´ afinal pra que serve a adolescencia se não estamos casados ? Eu já até sei o que ele ia dizer (Tá...tá...pego um pouco no pé dele, mas é só porque ele é muuuuiiiittttoooo sossegado desde pequeninho e se eu não pegar quem é que vai puxar a sua orelha ? E o Joãozinho,meu bebê fofo,lindo,que alegra e surpreende meus dias ,ilumina minhas noites, com sua agilidade e esperteza apesar dos seus 5 aninhos e agora no 1o aninho da escola começa a ler e a escrever ...gente o tempo voa rápido demais essa é a verdade.

Estou completamente delirando!

Como posso tirar minhas ferias tão sonhadas com uma empresa pra tomar conta. Nos meus pensamentos daria. Pedi a Deus no começo do ano passado que aparece uma fada madrinha e me ajudasse gradativamente com meus compromissos na empresa e de fato o meu pedido foi atendido. Porém como felizmente sonho demais, acabei fugindo um pouquinho do planejado. E fato que quero tudo ao mesmo tempo,casa,viagem,trocar o sofá da sala,por um frigobar no escritorio,levar o filho pra escola ,pegar o filho na escola, me arrumar, ir visitar a mamãe,sair com o maridão,jantar fora quase sempre,cuidar desse blog,etc.

Já até me via sentada na mesa do meu escritorio (esse outro o de casa) calmamente,sorrindo editando os videozinhos de viagem,organizando minhas ´´milhares de fotinhos que ajunto em papel desde pequeninha e depois que entrou os cdzinhos  ´´perdidos pelas gavetas de casa´´ então nem se fala! Já fazia altos planos, sem contar que cada membro da familia teria o dia da semana dedicado a ele pra pedir o que quizesse  de janta , assim iria me dedicar individualmente a cada um e  agradar a todos.E eu com certeza ficaria mais livre pra fazer o que me desse na telha na hora que eu quizesse sem me preocupar em olhar a agenda pra ver o que tenho  pra aquele dia.
Mas meu momento de férias prorrogada ou melhor prolongada  não chegou, tá arquivado por enquanto , meu filho mais velho bem que me disse: Olha mãe! Vc está delirando mas eu sou o unico que te entende, quem sabe em 2012 ou 2013 mas esse ano nem pensar!Coitada!rsrsrs
Delirar faz parte da vida não é mesmo ?Eu vou tentar ser uma super mulher mais um pouquinho. Será que existe mais gente igual a mim nesse mundo,se você se identificar comigo assim eu nao vou me sentir tao solitária em ser uma mega empresaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...