23 agosto 2011

Um dia em Newport Beach California EUA

Newport Beach é uma cidade encantadora. Reduto dos americanos no verão, o clima nessa época do ano parece perfeito pra quem está de férias com a família ou apenas quer curtir uma praia e sentir a cultura local. Diferente das praias do Brasil ,Newport Beach tem casinhas coloridas que deixam a paisagem ainda mais bonita.As cores se misturam e o clima de férias americana ganha um gostinho especial de quero mais.Pra quem não sabe ,não sou muito de seguir um roteiro regradinho quando viajo e  gosto de incluir possibilidades nos meus destinos e aproveitar e curtir a cidade onde estou de forma onde possa sentir-me como se fizesse parte daquilo tudo. Tinha uma enorme curiosidade de saber onde foi filmado aquela série de TV Americana  The O.C ,acho incrível as séries e filmes onde aparecem lugares bonitos que valem a pena algumas fotografias.E eu claro ,não podia deixar Newport Beach de fora.
O próximo destino que prometi a minha filha levá-la é uma cidadezinha chamada Forks que fica em Washington EUA,mas não a Washington DC que todos nós conhecemos ,essa cidadezinha fica  lá na ponta do mapa quase que divisa com Vancouver Canadá e  tem cada  paisagem ma-ra-vi-lho-sa onde foi filmado a série  Twiligth .Aquele filme de Vampiros que os adolescentes e (eu )adoram,hehe.
Mas voltando Newport Beach é isso! Curtam as fotos ,é um lugarzinho que amei demais!



Areia,céu azul,praia, pessoas andando de bicicleta...

Meu gatinho descalça se divertindo num parquinho na praia...

A rapaziada tocando música ao vivo...


Uma fã básica do Lee Wayne e ao fundo pintura retratado por artistas californianos hippies...

Um descanso no gramado e a vida acontecendo...
Arquitetura local...

A vista do Pier...

A brisa ....

Lugarzinhos escondidos no meio a ruazinhas sem saída...

Placa indicando que vc está no lugar certo...no Pier.

Paisagens e céu azul...

Eles bem que queriam ficar por alí um tempinho  a sós ,claro!!!

A vida é isso,uma viajem por vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa em Orlando para temporada

Viajar pra Disney pode ser ainda  mais espetacular se você escolher se hospedar numa casa de férias Americana. Se você busca experiencias me...